Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese


ONDE COMPRAR GPS PET (19)9.8825-1240 São Pedro SP

ONDE COMPRAR GPS PET (19)9.8825-1240 São Pedro SP

 ATENDEMOS TODO BRASIL!


ONDE COMPRAR O GPS PET (RASTREADOR PET)?


FALE CONOSCO 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

 

 

LINK DESSA PAGINA: 

https://classificadopet.com/ondecomprargpspet-ondecomprarrastreadorpetsaopaulo 

 

 

Quando notar que seu PET sumiu, pense em mais ou menos quanto tempo faz que não o vê pela casa ou nos arredores de onde você vive com ele. Segundo o especialista em animais desaparecidos Eduardo Conrado, "o cuidador deve para imediatamente o que está fazendo e calcule minuciosamente a distância média que o seu animal de estimação pode ter percorrido. Após uma cuidadosa analise de tempo e distância percorrido pelo seu pet, saia de casa e procure pela vizinhança, seu bairro e nas proximidades, em um trajeto que o pet poderia fazer. O ideal é sempre, ao procurá-lo, ir também chamando o seu animal de estimação pelo nome. Faça isso durante todo o trajeto. Aproveite também e dispare o quanto antes mensagens pelo WhatSapp, entre outras redes sociais e peça os amigos que fiquem atento a eles", diz ele.

 

VEJA ABAIXO ALGUMAS DICAS PARA ENCONTRAR O SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO:

Apenas quem já perdeu um animal de estimação sabe o quanto é triste e angustiante perder um cão ou outro animal estimação, não é mesmo? Um cachorro perdido deixa o cuidador pet completamente triste e preocupado. E, ao perder um animal de estimação, o cuidador pet precisará agir imediatamente tão logo perceba que o seu pet sumiu.

 

1) O Cuidador Pet precisa parar de fazer tudo e, imediatamente, pensar onde o animal de estimação pode ter ido, a distância de acordo com o porte do pet e saia para procurá-lo na vizinhança, no seu bairro e nas redondezas. 
Achar um cão ou qualquer animal de estimação perdido costuma ser uma tarefa angustiante e triste, além de uma busca bem cansativa e, sendo assim, se prepare bem, leve uma garrafa de água, celular com whatsapp e aja rapidamente. O cuidador pet precisa agir tão logo perceba que o pet sumiu. Se o cuidador pet tiver um GPS Pet | Rastreador Pet ele conseguirá saber quanto tempo faz que o pet não está à sua vista. Pare tudo o que está fazendo e calcule muito a distância média que o pet pode ter percorrido durante o tempo que ele desapareceu.

 

O cuidador pet deve sair de casa e procure pela vizinhança, pelo bairro e em toda a região, em um trajeto que o animal de estimação poderia ter feito. Chame-o cão ou animal de estimação pelo seu nome durante todo o trajeto. Converse com os vizinhos, mande mensagens para os amigos e tenha disponível a foto do pet, seja impressa ou digital para mostrá-la a todos a medida que for caminhando - e ao mesmo tempo pedinfo para todos os amigos da sua rede social te ajuda a espalhar as fotos e as mensagens. Se necessário, aumente a distãncia de busca na região.

2) O Cuidador Per precisa fazer buscas em grupos (buscas coletivas), usar páginas na internet, além de cartazes e panfletos. O Cuidador Pet precisa ter em mente que quanto maior o tempo de sumiço do animal de estimação, mais difícil é achá-lo. Evite que o seu cão ou animal de estimação dique sumido por mais 24 horas. Para tanto, bote a boca no trombone e avise a todos - seja amigos, vizinhos e pessoas da sua família e parentes. Uma das maneiras de encontrar um animal de estimação, um cachorro por exemplo, é analisar locais onde cães costumam se agrupar.

Espalhe cartazes por todo o seu bairro, se possível, pelas ruas, perto de restaurantes, bares, clubes, casas de ração, igrejas, supermercados, entre outros lugares. Escolha uma foto bem nítida de seu animal de estimação. O cuidador deve colar cartazes e distribua o máximo de panfletos que for possível, para que cada vez mais pessoas saibam onde o seu pet se encontra.

3) Faça uma campanha de busca de seu pet perdido exclusiva na internet e nas redes sociais:
Nas redes sociais sempre cuidadores pet buscam cães e pets. Divulgue o seu pet o máximo possível. A foto do seu animal de estimação deve ser muito objetiva e clara, com todos os dados de contatos do pet. O Cuidador Pet precisa também se precaver e tomar todos os cuidados possíveis para que os detalhes sejam disponíveis.

Coloque a foto de seu animal de estimação em sites e grupos de animais desaparecidos.

4) Avise imediatamente todas as ONGs - se necessário ligue, mande mensagem por whatsapp, ou dirija-se pessoalmente ao maior número de abrigos, pet shops, agropecuárias e ONGs que puder, seja no seu bairro e de sua cidade. Fique sempre atento às mensagens, uma vez que é muito comum que o seu animal de estimação seja encontrado por alguém que esteja procurando o dono dele, por isso, o cuidador pet precisa e deve não economizar tempo e recursos para encontra-los. Mandei informações de seu pet por e-mails.

É importante deixar suas informações de contato e a foto do animal de estimação em todos os endereços de empresas e instituições que conseguir visitar. Pegue o whatsapp deles e envie as fotos deles. 

5) O Cuidar Pet deve também fazer uso de todas as plataformas de busca de cães e outros animais de estimação. Há diversos sites e aplicativos desenvolvidos para a busca de cachorros perdidos, além de outros pets desaparecidos, onde é perfeitamente possível colocar fotos, além das principais características do animal de estimação.

6) Procure colocar peças e acessórios com o cheiro do seu animal de estimação. Se possível, reproduza esse cheiro por esfregar os objetos dele ou o local onde ele fica em sua casa com panos e demais objetos, tudo isso para atrair o seu animal de estimação com o próprio cheiro do seu animal de estimação.

 

Além das seis dicas acima, encontre outras que sejam úteis para encontrar o seu pet.

 

 


ONDE COMPRAR EM CAMPINAS O RASTREADOR PET? | ONDE COMPRAR RASTREADOR PET EM CAMPINAS?


 

Segundo a Sociedade Protetora de animais, pelo menos 1 em cada 3 cachorros se perderão uma vez na vida.
Com o GPS Pet você rastreie seu pet pelo celular com o Rastreador de gatos | Rastreador de cães.

GSP Pet (Rastreador Pet) funciona com conexão Bluetooth, com opção de emitir som ou procurar por ele em um mapa;
Para usar o GSP Pet (Rastreador Pet) basta baixar o aplicativo cTracing e o cuidador pet poderá em seguida usar o dispositivo de rastreamento do GSP Pet (Rastreador Pet);


Coloque o GSP Pet (Rastreador Pet) na coleira de cachorro ou na coleira de gato e partir daí saberá onde o seu per se encontra;


O objetivo do Rastreador GPS Para Pets  é sempre rastrear o seu animal de estimação.

GSP Pet (Rastreador Pet) poderá ser usado para chaves, ou qualquer outra coisa que se pretenda rastrear como crianças, pessoas com problemas que o impeçam de se locomover sozinhas, ou o GSP Pet (Rastreador Pet) pode também ser usado para encontra objetos, como bolsas, carteira, mala e sacos de viagens, entre outras coisas;


Histórico de passeio - Visualize o caminho dos passeios de seu pet junto com a família ou cuidador pet;
Treine seu cão ou outro pet e chame o seu cachorro de volta com um só click e, dessa maneira, com o uso do GSP Pet (Rastreador Pet), ensinar a o seu pet por meio de um alarme sonoro;
Seja notificado sempre que o seu cachorro ou pet fugir, e visualize a última localização do seu animal de estimação  ativando o Alerta antifuga do GSP Pet (Rastreador Pet).

Quais são as Especificações do GSP Pet (Rastreador Pet):

Bateria do GSP Pet (Rastreador Pet): Autonomia (550 mAh);
Compatibilidade do GSP Pet (Rastreador Pet): iPhone (IOS 7.0 ou posterior), iPad Mini, iTouch 5, iPad 3/4 e Android (Android 4.3 ou posterior)
Material do GSP Pet (Rastreador Pet): Plástico ABS;
Sistema aplicável do do GSP Pet (Rastreador Pet): sistema iOS 7.0 acima, Android 4.4 acima;
Versão Bluetooth do GSP Pet (Rastreador Pet): Bluetooth 4.0;
Bateria do GSP Pet (Rastreador Pet): bateria de lítio CR2032 (incluída);
Versão Bluetooth do GSP Pet (Rastreador Pet): 4.0
Distância de operação do GSP Pet (Rastreador Pet): aproximadamente 30 metros;
Peso líquido do GSP Pet (Rastreador Pet): 9 gramas;
Tamanhodo GSP Pet (Rastreador Pet): 52 x 31 x 11mm.

Cores do GSP Pet (Rastreador Pet):

GSP Pet (Rastreador Pet preto;

GSP Pet (Rastreador Pet) vermelho;

 


ONDE COMPRAR O GPS PET EM SÃO PAULO? | ONDE COMPRAR RASTREADOR PET EM SÃO PAULO?


 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

LINK DESSA PAGINA: 

https://classificadopet.com/ondecomprargpspet-ondecomprarrastreadorpetsaopaulo